Nova técnica: Limpeza a vapor

 

Foi em meados do mês de Maio que recebemos nas nossas instalações uma máquina industrial de limpeza a vapor, identificada pelo nosso fornecedor como a primeira em Portugal.

Trata-se de um equipamento para uso profissional que se distingue pela sua performance e eficácia e com as valências necessárias para obter excelentes resultados na limpeza de instalações, máquinas e equipamentos industriais.

Com a técnica de limpeza a vapor torna-se muito mais fácil a remoção de sujidade de óleos, gorduras, bactérias, adesivos, manchas, entre outras, que de outro modo apenas seriam removidas com recurso a produtos químicos. Para além de não prejudicar o ambiente, reduz-se o custo pela não utilização de produtos, por vezes dispendiosos.

O equipamento que utilizamos produz vapor a uma temperatura e pressão tão elevadas que permite resultados de limpeza excelentes.

 

Limpeza a Vapor - ECOPATROL

 

Os acessórios e as características deste equipamento de nível profissional permitem a eliminação de sujidade de diferentes superfícies e distâncias, eliminando bactérias, fungos e ácaros que podem ser causadores de alergias.

A limpeza a vapor pode ser aplicada mesmo em locais fechados e com pouca ventilação, visto que não emite quaisquer gases malignos.

Estamos na presença de uma técnica de limpeza ambientalmente consciente, dada a não utilização de químicos e a poupança de água.