ECOPATROL | ECOPATROL marca presença na SEGUREX 2022

 

A ECOPATROL esteve presente na SEGUREX 2022, que decorreu de 11 a 13 de Outubro de 2022.

 

A SEGUREX, salão líder em Portugal da protecção, segurança e defesa aconteceu mais uma vez na FIL, em Lisboa.

Por se tratar da feira de referência do sector em Portugal e com posicionamento no mercado ibérico e CPLP, a ECOPATROL não poderia deixar passar esta oportunidade para expor as suas soluções.

Muito pelo enquadramento internacional que testemunhamos, têm surgido novas necessidades e oportunidades de negócio nos sectores da prevenção, segurança e defesa, proporcionando que este certame fosse um ponto de encontro obrigatório de todos os profissionais que desenvolvem a sua atividade no âmbito dos sectores mencionados ou procurem produtos e serviços nestas áreas.

A nossa presença pautou-se por duas instalações, uma interior e outra exterior.

No interior, destacámos a nossa recente representada OILKONTROL, com exposição de produtos e demonstrações, sem deixar de identificar as nossas áreas de intervenção global: Limpezas Especiais, SOS Ambiente e Gestão de Resíduos.

No exterior, colocámos o nosso stand móvel, equipado para receber clientes em pequenas reuniões e também para exposição de produtos.

Nesta zona demos exposição a duas das técnicas que utilizamos em algumas intervenções: Limpeza a Vapor e Limpeza com Gelo Seco.

 

 ECOPATROL marca presença na SEGUREX 2022

 

 ECOPATROL marca presença na SEGUREX 2022

 

 ECOPATROL marca presença na SEGUREX 2022

 

 ECOPATROL marca presença na SEGUREX 2022